Não diga pra Deus o tamanho do seu problema, diga pro problema o tamanho do seu Deus...

domingo, 26 de setembro de 2010

Preste Atenção ! ;D

Eu espero a resposta de Deus.... 
Sei que minhas orações ele escutou ..
E o que eu pedi com fé Deus vai me da .
Só ele é Deus e não a outro .
Sempre vou adorar ao meu Senhor.

A vida insiste em me levar por caminhos
que tem , dor , sofrimento ,angustia e 

tempestade.. caminhos com espinhos que só me fazem chorar , ta tão difícil suportar, minha vida é assim .
Mas o meu Deus eu nunca vou deixar de louvar.
O meu Deus é o Deus do impossível 
Não ah o que ele não possa fazer , basta 
somente nele crer..   Provas.. são apenas testes
para ver se vamos o abandonar. 
Pra sempre serei fiel ao meu Deus...
porque .. Se Deus é por nós , quem será contra nós ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário