Não diga pra Deus o tamanho do seu problema, diga pro problema o tamanho do seu Deus...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Meu depoimento de vida ...

Nasci , minha mãe quase morreu no meu nascimento , ela é separada do meu pai , nunca morei com os 2 , fui criado com duas mães , a biológica e a emprestada , minha vida rodava em torno de um caderno e de uma bola de futebol, depois aprendi com a internet prazeres momentâneos , tinha uma felicidade estantania que durava somente em momentos de prazeres , vivia pro mundo , mas o mundo não vivia pra mim , desprezado , sabia a palavra de Deus falada para mim por familiares , mas nunca dava ouvido , nesses anos não conhecia o verdadeiro amor , não conhecia Deus , não tinha ninguém ao meu lado , minhas mães viviam brigando , e eu ? olhava ao meu redor via pessoas sorrindo , pessoas se divertindo , e eu ali por momentos feliz , depois acabava tudo , cresci sem conhecer o amor , com 15 anos fui em um culto evangélico com meu primo , após o culto fizemos uma aliança com Deus , que se um caísse o outro levantava e assim nunca iriamos sair da igreja , assim eu conheci o Espirito Santo , fui batizado no Espirito , depois nas águas , assim minha vida ficou feliz Espiritualmente , mas ao meu redor era ver minha mãe com uma faca tentando se matar , minha outra mãe chorando , meu irmao pequeno nervoso e assim seguio minha vida , choro , tristeza , angustia , dor , desamor de família , não podia dizer que eu era sozinho pois ja era eu e Deus , mas momentos parecia não ter Deus por perto , aconteceu que quando eu tinha 16 anos minhas mae se separaram , minha mae biologica se casou , e ali eu , triste , angustiado sozinho , SEMPRE chorando , sem ninguem , era eu e Deus , passava os dias e eu nunca tinha uma saida ,mas sempre firme com Deus , aconteceu que um dia Deus me disse que iria colher oque eu plantei , e oque eu tinha plantado era lagrimas de dor e de desamor , oqu eu queria colher era apenas ter alguem do meu lado que me amace , Deus me deu alguem , hoje eu tenho minha namorada , eu amo ela , meu amor por ela é fruto de lagrimas que um dia cairam ao chão , hoje meu medo é perder ela , eu choro em pensar em perder a pessoa que eu mais amo , quero poder dar o amor pra ela que um dia eu não tive , hoje com Deus e com a pessoa que eu amo sigo em frente , escrito dia 02/01/2012 , CONTINUARÁ...

3 comentários:

  1. A sua estoria Jerônimo já tava escrito no Livro de Deus sempre vim a dor primeiro é depois vem a Felicidade e junto com ella vem a Vitoria a sua Historia faz eu chora é ver que a coisa que nos dar é as vez nos nei lembramos que foi elle que nos deu mas eu sei que elle te deu a Jú para você ser Feliz com ella
    amei ler a sua Historia é espero que ouras pessoas que leu ter visto o recado que você quero dar *-*

    ResponderExcluir